quarta-feira, 13 de março de 2013

Saraiva terá conversa com Adão

Uma suposta insatisfação de Adão com o clube poderá determinar sua saída do Altos. Lesionado, o atacante não foi escalado para a partida de hoje. Em entrevista à Rádio Fátima, o presidente Ivar Saraiva disse que não ter recebido nenhuma queixa de parte do atleta. Mesmo assim, conversará com o mesmo para avaliar eventuais problemas.

Glória encerra pré-temporada com vitória

Em um amistoso com algo de nostalgia, que remeteu aos grandes duelos do passado, o Glória venceu o time sub-23 do Internacional por 2 a 1, hoje à noite, na Militar. A partida encerrou a pré-temporada e trouxe a primeira vitória da equipe do técnico Fabiano Daitx nos testes preparatórios à Segundona.

O Glória saiu na frente logo aos três minutos, com Diosefer mandando para o gol após jogada de Kesler. O Inter respondeu, estabelecendo um domínio que durou até o final do primeiro tempo. Aos oito, Lucas Roggia concluiu e o goleiro Rodrigo Santos afastou com o pé para escanteio. Pouco depois, Zé Mário, em cobrança de falta, carimbou o poste gloriano. A pressão surtiu efeito aos 21, quando Roggia empatou. Aos 32, novo chute de Lucas Roggia, e Rodrigo Santos afastou para a linha de fundo. Mais cinco minutos, e foi a vez de Jean impedir a virada, salvando quase em cima da linha a conclusão de Arthur.

O Glória começou a segunda etapa mais adiantado, aliviando o sistema defensivo e obtendo vários escanteios. Num deles, aos 15, a bola sobrou para Ivan Lima, que bateu da entrada da área e pôs o Leão em vantagem. Com outra disposição, a equipe seguiu melhor. Aos 37, Rodrigo Santos fez grande defesa e garantiu a vitória.

Fabiano Daitx escalou: Rodrigo Santos; Douglas Alemão, Tomas, Edílson Belém e Jean; Donovan (Dagoberto), Marquinhos (Fred), Ivan Lima (Germano) e Kesler; Cristian (Ânderson Ijuí) e Diosefer (Esquerdinha).