quarta-feira, 18 de abril de 2012

De olho na liderança!


Panambi e Glória, hoje, às 20 horas, no estádio João Marimon Júnior, em Panambi.

Jogo catimbado em Panambi em 2009

O pequeno histórico de jogos contra o Panambi já bastou para criar uma rivalidade com o clube da Cidade das Máquinas. Contra o alviverde, a parada nunca é simples, ainda mais no estádio João Marimon Júnior. Na última vez naquelas plagas, em 20 de junho de 2009, empate em 1 a 1, em jogo bastante catimbado. Treinado por Bagé, o Glória foi a campo com: Marcelo Pitol; Ânderson (Dudu), Alexandre, Jovany e Vagson; Ivanildo, Xavier, Júnior Negrão e Marcelo Müller (Ronaldinho); Roberto Jacaré e Giancarlo (Pansera). Giancarlo fez o do Leão.

Problemas técnicos

O BloGlória não foi atualizado nos últimos dias devido a problemas técnicos. Desculpas aos leitores fiéis, que deram pela sua ausência.

Resultados da 12ª rodada

Ainda que tardiamente, e pelos motivos já explicados, os resultados da 12ª rodada, disputada no final de semana:

GLÓRIA 2x1 União
Milan 0x1 Esportivo
Brasil-Far 3x0 Juventus
Passo Fundo 2x0 Sapucaiense
Panambi 0x0 Santo Ângelo


Classificação:

1º Esportivo: 23
GLÓRIA
União: 22
4º Brasil-Far
Passo Fundo: 21
6º Santo Ângelo: 19
7º Panambi: 16
8º Sapucaiense: 11
9º Juventus: 8
10º Milan: 7

Projeção

Cumpridos dois terços da primeira fase, seriam necessários 29 pontos para a classificação, um a mais do que o projetado ao final do primeiro turno. Já para fugir do rebaixamento, 24 pontos bastariam, dois a menos do que o estimado anteriormente. O Glória, hoje com 22 pontos, está próximo tanto de passar à próxima fase como de eliminar de vez qualquer risco de queda para a Terceirona.