terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Glória abre a temporada

A segunda-feira foi de apresentação na Avenida Militar. O presidente Ivar Saraiva recebeu a comissão técnica e o grupo de jogadores e falou sobre os objetivos para o ano de 2012. No primeiro dia, o trabalho ficou por conta do preparador físico Paulo Vinhola, que submeteu os atletas a testes fisiológicos. As informações são do sítio da Rádio Esmeralda.

Reações

A postagem sobre uma nova casa para o Leão rendeu algumas críticas. Calma, pessoal: como escrevi, apenas um “exercício”, nada mais, inspirado na onda de novos estádios pelo Estado. Mas não é uma hipótese “absurda”, tanto que há clube mudando até de cidade, como aludi. Se o Glória pode vir a querer construir um novo estádio e se isso é factível, aí é outro assunto.

Novo sítio

A nova página do Glória na Internet está no ar, mas acho que o pessoal ainda trabalha nos últimos retoques. Tanto que não encontrei nada sobre a apresentação de ontem no Altos.

Aniversário

O BloGlória completa hoje três anos de existência. A todos os que o prestigiam, muito obrigado!

Recesso

Enquanto a boleirada sua a camisa nos treinos lá no Altos e a galera entra em clima de Rodeio, o BloGlória dá um tempo e parte para um recesso. Voltaremos em fevereiro, já na expectativa da estreia do Leão na Segundona. Abraços, e até lá!