terça-feira, 22 de março de 2011

Sacanagem

Segundo o site do Glória, Vagson preferiu Pelotas a Vacaria, e defenderá o Farroupilha na Segundona. Estranho isso, com um jogador que parecia acertado com o clube desde o ano passado. Difícil falar sem saber maiores detalhes, mas parece sacanagem. E das grandes. Enfim, vá para onde quiser, Vagson. Só digo uma coisa: ao contrário do Glória o clube para onde estás indo corre o risco de cair para a Terceirona.

Vagson liberado pelo Inter-SM

O zagueiro e lateral Vagson, que disputava o Gauchão pelo Inter-SM, foi liberado pelo clube e deve chegar em breve à Avenida Militar, segundo o blogue Peleia-FC. Vagson sofreu muito com as lesões neste ano e quase não jogou. Que a história seja diferente em Vacaria.

Dúvida

No começo do ano, apareceu na lista de contratações um certo Marcelo Rincón. Se é o que estava no Inter-SM e jogou no Glória em 2009, também foi liberado. Aliás, liberado não: dispensado. Por indisciplina, segundo o mesmo Peleia-FC. Sua vinda será confirmada ou é outra daquelas contratações tragada pelo “buraco negro” da informação (é anunciado, não vem e depois fica tudo no ar)?

A propósito

Que fase, a do Coloradinho, hem? Depois das dispensas e expurgos (incluindo “atleta” que chegou bêbado à concentração e não acordou para o treino), conta com apenas 18 jogadores para tentar evitar a queda iminente. É, não se contrata o Chiquinho – mesmo para um cargo administrativo – impunemente. O Glória que o diga.