terça-feira, 11 de maio de 2010

Despedida

Bem, pessoal, com o Leão em recesso, também vou dar um tempo no BloGlória. Não estranhem, escreverei menos, mas volta e meia vocês encontrarão algo de novo.
Gostaria de agradecer a todos que acessaram o blogue nesta temporada, especialmente ao Fábio Martins, sempre informando sobre o que se passa no Altos, e ao pessoal que faz questão de opinar, como o Beto Busin. Este ainda não foi o ano da redenção do Glória, mas contar com gente tão legal dá vontade de continuar, provações e limitações à parte. Um grande abraço, e até 2011!

Técnicos “de grife” fora

Com o fim da Segunda Fase, a constatação é que a temporada não foi boa para os técnicos “de grife” na Segundona. Nomes como Paulo Porto e Bagé não conseguiram manter suas equipes na disputa, enquanto Nestor Simionatto e Bebeto Rosa acabaram substituídos no decorrer do campeonato. Por outro lado, times com treinadores menos badalados, como Rodrigo Bandeira, do Riograndense, seguem na competição.

Chaves da próxima fase

A FGF divulgou ontem, de forma oficial, as chaves da Terceira Fase da Segundona:

Chave 7 – Guarany-Ba, Riograndense, Brasil-Far e Cruzeiro-PA;
Chave 8 – Lajeadense, São Paulo, Passo Fundo e Rio Grande.

Correção

Conforme escrevi no domingo, Márcio Kessler foi o atleta que mais jogou pelo Glória em 2010. Mas ele não está sozinho: o atacante Silvano também atuou 24 vezes.