domingo, 21 de março de 2010

Empate em Lajeado


Jogando na noite deste domingo em Lajeado, Lajeadense e Glória não passaram de um empate sem gols. O resultado acabou sendo bom para ambos, mas principalmente para o Leão, que segue líder com folga e chega a 12 jogos sem derrota na Segundona.

A partida começou com cerca de 15 minutos de atraso devido à falta de policiamento. Infelizmente, não posso dar maiores detalhes do primeiro tempo porque minha conexão, mais uma vez, estava um lixo. Durante a primeira etapa, o time da casa teve Marquinhos expulso. Pelo lado do Glória, Jucimar foi substituído no intervalo devido a um choque que o obrigou a sair de ambulância, rumo ao hospital, para atendimento.

No começo do segundo tempo, Segatto salvou em cima da linha a conclusão do ataque gloriano. Em inferioridade numérica, o Lajeadense recuou, mas ainda assim teve uma conclusão perigosa aos 17, com Bruninho. Aos 21, Leonel, que há pouco entrara em campo, também foi expulso, desfalcando o Leão e prejudicando o esforço em busca da vitória.

Time do Glória: Márcio Kessler; Thiago Machado, Valdemar, Jucimar (André Alagoano) e Vagson; Ivanildo, Márcio Souza, Correa Rodríguez (Leonel) e Rodrigo Couto; Simovic (Marcinho Teruel) e Silvano. Na próxima quarta, o Glória volta a jogar em casa, quando recebe o Cruzeiro-PA.

Cerâmica avança. Aimoré ressurge

Além de Lajeadense 0x0 Glória, mais três jogos pelo Grupo 3 neste final de semana. Ontem, em um jogo cheio de alternativas em Gravataí, o Cerâmica venceu o Guarani-VA por 3 a 2 nos descontos e praticamente selou a classificação. Também no sábado, em Farroupilha, o Brasil marcou passo contra o lanterna Sapucaiense: 1 a 1. Hoje, em São Leopoldo, o Aimoré derrotou o Garibaldi por 2 a 0 e voltou ao G-6 após várias rodadas.
Classificação:

GLÓRIA: 26
2º Lajeadense: 22
3º Cruzeiro-PA
Brasil-Far: 19
5º Cerâmica: 18
6º Aimoré: 13
7º Garibaldi: 12
8º Guarani-VA: 11
9º Sapucaiense: 7