quinta-feira, 11 de março de 2010

Vitória suada, mas vitória!


Mesmo com dificuldades, o Glória conseguiu confirmar a melhor campanha da Segundona e venceu o Garibaldi por 1 a 0, na noite de ontem, em Vacaria. O time permanece folgado na liderança de seu grupo e segue 100% jogando em casa.
O gol da vitória foi marcado por Rodrigo Couto – artilheiro do Leão no campeonato, com quatro gols -, aos 11 minutos de jogo. A informação é da Rádio Guaíba.
No próximo sábado, o time viaja mais uma vez, desta vez a Sapucaia do Sul, onde enfrenta o Sapucaiense.

Brasil-Far é o novo vice-líder

Mais dois jogos nesta quarta pelo Grupo 3 da Segundona. Em Lajeado, Lajeadense e Cerâmica empataram sem gols. Melhor para o Brasil-Far, que derrotou em casa o Aimoré por 2 a 1 e assumiu a vice-liderança. Hoje, em Porto Alegre, Cruzeiro e Guarani-VA.
Classificação:

GLÓRIA: 22
2º Brasil-Far: 16
3º Lajeadense: 15
4º Cruzeiro-PA
Cerâmica: 13
6º Guarani-VA: 10
7º Garibaldi
Aimoré: 9
9º Sapucaiense: 6

Busin dá o recado

É sempre bom receber notícias dos amigos do BloGlória. O Beto Busin é um deles. Ele acompanhou o jogo do Glória em Farroupilha e diz que o time está “dentro do esperado” e, embora reconhecendo o pouco tempo de preparação, acha que a defesa não foi bem naquele jogo e que o ataque ficou devendo.
Mas o que ele mais reclamou foi mesmo do comportamento da rádio e de pessoal, segundo ele, ligado à diretoria do Brasil, que invadiu o campo estando no meio da torcida do Leão. Valeu pelo testemunho, meu amigo!