sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Enfim, o retorno!

Bem, amigos do BloGlória, voltei! Havia gente que já não contava com isso, mas estamos aí, para oferecer uma visão alternativa sobre as coisas do nosso Leão da Serra. E bem a tempo da estreia na Segundona! Teremos muitos jogos em meio de semana neste ano, o que vai dificultar um pouco para mim, mas conto com a compreensão de todos.
Aos poucos, coloco a conversa em dia. Mas desde já agradeço ao pessoal que permaneceu acessando o blogue mesmo nesse nada breve recesso, à espera de novidades. Então, vamos lá!

Novo presidente

Só para constar, pois todo o mundo já sabe: Luiz Eugênio Bortolon deixou a presidência, mas não o clube, passando a dirigir o Departamento Amador. Sua cadeira foi assumida por Ivar Saraiva, enquanto Luiz Geraldo Beneton comanda o futebol profissional.
Saraiva é o quarto presidente do Glória em quatro anos. Desde Gilmar Boeira (2006/2007), ninguém ficou dois anos seguidos no comando. Tomara que com ele seja diferente, cumprindo o biênio que lhe é destinado.

Aniversário

Nesse ínterim, o BloGlória completou um ano no último dia 24. Tempo em que procurei levar a vocês, companheiros de torcida, um pouco de informação, estatísticas, história e curiosidades sobre o Leão da Serra. Dentro de minhas limitações de tempo, espaço e material, claro. E faço isso porque gosto. Aqui, ninguém crava faca nas costas de ninguém por camiseta. Nem que seja a do Glória, rsrsrs...