sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Garibaldi e Gaúcho confirmados. São Gabriel desiste

Segundo Flávio Fiorin, da Rádio Guaíba, Garibaldi e Gaúcho confirmaram participação na Segundona. Com isso, cresce a possibilidade de que os clubes sejam redistribuídos em quatro chaves, ao contrário das atuais três.
Por outro lado, o São Gabriel anunciou sua desistência, vaga que pode ser ocupada pelo São José-CS, cujo prazo para informar se disputará ou não o campeonato termina hoje. Até o momento, 27 equipes estão garantidas na competição.

Fórmula

Esta eu soube no site do Glória. Ao contrário do que pensava, na segunda fase não haverá um novo emparceiramento: os seis primeiros de cada grupo simplesmente voltarão a se enfrentar. Se a justificativa é promover as rivalidades regionais, entendo ainda menos o fato de o Glória ficar em um grupo com Tupy, TAC e Juventus, enquanto que aqui ao lado temos o Brasil-Far e, agora, o Garibaldi...

Paulo Porto

Hoje, escreveria que o Paulo Porto, demitido nesta semana do Brasil-Pel, seria uma boa opção para técnico do Leão. Escreveria. Isso porque o Fábio Martins avisa que ele está por acertar com um clube de fora do Rio Grande do Sul, fato pelo qual não aceitaria um convite do Glória. Valeu, Fábio!