quinta-feira, 11 de junho de 2009

Um amistoso conveniente?


Ainda nesta semana, aplaudi a direção do Glória por transferir o jogo contra o Panambi, que seria no próximo domingo, para a quarta-feira. Imaginava que isso seria bom para que o grupo, tão castigado pelas longas viagens no primeiro turno desta fase, ganhasse um tempo a mais de descanso.
Qual não foi a minha surpresa, então, ao ler no site do Glória que o time disputará um amistoso, domingo, contra a Chapecoense. Não creio que seja uma boa ideia. A essas alturas, não há muito mais a testar. Um excelente amistoso, mas em outra ocasião. Agora, acrescentará apenas ao desgaste dos jogadores, que não vem sendo pouco, por melhor que seja a preparação física e por mais numeroso que seja o elenco.
De qualquer forma, está decidido, então, você já sabe: Glória e Chapecoense, domingo, às 15 horas, no Altos da Glória.

Glória empata em Rio Grande

Defendendo a liderança de seu grupo, o Glória foi a Rio Grande e na tarde de hoje empatou em 0 a 0 com o Rio Grande. A grande baixa foi a expulsão do atacante Roberto Jacaré, que desfalca a equipe no jogo da próxima quarta, contra o Panambi, em Vacaria.
Nos outros jogos do Grupo 6, Panambi 2x0 Flamengo e Brasil-Far 1x0 Aimoré. Com esses resultados, a nova classificação é a seguinte:
1º GLÓRIA: 10
2º Panambi: 8
3º Brasil-Far: 6
4º Aimoré: 4
5º Rio Grande: 3
6º Flamengo: 1