terça-feira, 21 de abril de 2009

Resultados do Grupo 3

Além da vitória do Glória sobre o Três Passos, o feriado de Tiradentes teve mais dois jogos pelo Grupo 3. Em Lajeado, Lajeadense 2x0 Santo Ângelo, e em Santa Maria, Riograndense 2x0 Panambi. Após oito rodadas, O Glória segue líder, agora com 18 pontos, seguido de perto pelo Riograndense, com 16. Em terceiro vem o Santo Ângelo, com 14, e o Panambi mantém-se em quarto, com 11. Na ponta de baixo, esquenta a briga pela classificação: apesar da derrota, o TAC segue em quinto, com nove, mas bastante próximos estão Atlético-Car e Milan, com oito. O Lajeadense, que parecia carta fora do baralho, ressuscitou com a vitória de hoje e chegou aos seis pontos.

Giancarlo 2x1 Três Passos

Com dois gols de Giancarlo, o Glória venceu de virada o TAC na tarde de hoje, em Três Passos. Foi a primeira vitória da equipe fora de casa, e significou a manutenção da liderança do grupo pelo Leão.
No primeiro tempo, o que sobressaiu foi a quantidade de faltas cometidas pela equipe da casa. Apesar disso, era o TAC quem mais buscava a jogada ofensiva. Aos 40 minutos, após a cobrança de escanteio, Edivaldo cabeceou para as redes. Colaborou para isso a expulsão de Maurício Oliveira um pouco antes, junto com Fernando, do Três Passos.
O Glória voltou do intervalo disposto a correr atrás do prejuízo. Na pressão, obrigou o goleiro Wellington a defesas importantes. Foi aí que Giancarlo entrou em cena para decidir a partida. Primeiro, aos 11 minutos, quando sofreu pênalti que ele mesmo converteu. Depois, anotando o gol da virada, aos 19. O Leão ainda teve boas chances para ampliar, mas o resultado final foi mesmo esse: Giancarlo 2x1 Três Passos!
Time do Glória: Dudu; Jovany, Maurício Oliveira e Alexandre; Luiz Fernando, Ivanildo, Júnior Negrão, Marcelinho (Ronaldinho) e Serginho; Torres (Matão) e Giancarlo (Alexandre Livramento). No próximo domingo o time volta a atuar em Vacaria, desta vez contra o Riograndense, no duelo que vale a liderança do grupo.