quarta-feira, 25 de março de 2009

Atlético-Car e Glória é às 19 horas


Bem, pessoal, sendo o jogo no meio da semana dificilmente terei condições de fazer a escuta de Atlético-Car e Glória. Mas procurarei informar o resultado e outros detalhes assim que possível. Não esqueçam: a partida inicia às 19 horas.

Último jogo em Carazinho foi em 2005

A última vez que o Glória atuou em Carazinho foi num amistoso contra a Associação Carazinhense, em 19 de julho de 2005. A partida serviu a dois propósitos: pelo lado vacariense, testar a equipe para a disputa da Série C do Brasileirão; pelo lado dos anfitriões, inaugurar o novo sistema de iluminação do estádio Paulo Coutinho. A noite fria de inverno congelou o placar: zero a zero. O Leão era treinado por Hélio Vieira.

Há 30 anos, o primeiro jogo oficial no Altos

No dia 25 de março de 1979, o Glória realizou a primeira partida oficial em seu estádio. O adversário foi o Pratense, em jogo válido pela Segundona. O Leão venceu por 3 a 0, gols de Joãozinho. A equipe do técnico Circal Martins: Jorge; Marcos, Nílson, Taufer e Fuminho; Sérgio Pontes, Luiz Carlos (Cerezo) e Lúcio; Valdair, Joãozinho e Sarará (Lourenço). Três décadas e quase 400 jogos depois, o Altos da Glória é, mais do que nunca, a casa do Grêmio Esportivo Glória!